One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:52 pm

Lugar:
Spoiler:
Temperatura: 40º No Sol e 30º Na Sombra.
Oponente:
Spoiler:
Infos: Ele é feito de rochas comuns por fora, por dentro e feito de um cristal que gera calor a partir do contato com a luz do sol.
Post: 10 Linhas na Chegada, 30 Linhas no resto, sem considerações.
Historia: Você estava vagando pelo deserto e encontrou uma pedra estranha proxima a sombra de uma arvore, estava mexendo nela e apertou um botão na pedra isso fez ela se super aqueçer com o susto você a atirou longe, o acumulo de areia e calor fez a pedra crescer oque formou o monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:11 pm

Como seria sua vida,se voce tivesse em um deserto?A vida de Zaraki se tornava um pesadelo,pois estava no deserto parecia que ia derrete mas ainda bem que ele não era de gelo,andando a vida de Zaraki passava pelo seus olhos,determinado Zaraki Chegava em um local tinha poucas arvores,quem Zaraki queria enganar.....so tinha 1 arvore.
Droga,essas foram as unicas palavras do Jovem,então o garoto tentava encostar na arvore e descansar um pouco.
Go Zaraki esse é seu sonho um teste de Vida ou morte seria feito hoje,então o mesmo via uma pedra estranha que estava ao lado dele então o mesmo ao pegar a pedra sem quere apertava um botão a pedra se mexia e então lançava a pedra para longe do local(5 metros á direita da arvore) e então do nada a pedra virava um monstro e então falava
-Ai,meu deus......Que daora!!! ele é feito de pedra uhuu
Então Zaraki ficava parado ainda esperando algum movimento daquele monstro,mas Zaraki estava sempre atento,a qualquer movimento daquele monstro grande,duro e perigoso que surgiu daquela pedra misteriosa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:28 pm

O monstro se Levantara e seus olhos soltavam um brilho forte.
No momento zaraki estava boquiaberto e da arvore uma fruta estranha cai na boca dele.
A fruta era pequena e passa na boca de Zaraki sem problemas, ela era marron como terra e tinha formas em ondas, parecia um tipo de pitanga.
Zaraki se sente um pouco mal, o gosto daquilo era horrivel.



Info: Descubra os poderes da sua Akuma no Mi sem que o monstro te veja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:46 pm

Meu deus essa eram as palavras de Zaraki quando viu o monstro,o jovem estava louco para enfrenta-lo então Zaraki começava a se preparar para lutar e quando encostou na arvore sua boca estava aberto pois ainda estava boquiaberto e então alguma coisa passa pela boca de Zaraki então Zaraki falava reclamando
-Que gosto ruim..
Zaraki um pouco enjoado se lembrava do monstro e não podia deixar sua guarda baixa para o monstro.
O garoto, então via que o monstro estava desorientado,o garoto não sabia o porque do monstro estar desorientado,então o gosto ruim daquela fruta,do nada Zaraki percebia que sua mente começava a falar,era uma voz de monstro.
A voz de monstro parecia daqueles documentarios que mostrava o rugido de um dinossauro de repente Zaraki fazia algumas palavras sair de sua boca sem querer
-T-Rex.................como eu esqueci disso kkkk..... me lembrando disso parece que eu comi uma Akuma no mi,eu pesquisei sobre elas,o gosto era horrivel e era extremamente raro.
Então os braços de Zaraki se transformavam em braços de T-Rex, e então Zaraki decidia sair da defensiva para a Ofensiva e então em sua mente Zaraki falava para o ser da mente
-Eu controlo voce ouviu,sem mim voce é ninguem....se eu morre tu morre,então me obedeça
Então Zaraki se transformava em um T-Rex, mas de repente saia do controle derrubando tudo pela frente,mas derrubar o que? so tinha uma arvore e o resto era deserto.
Na mente Zaraki discutia com a fera, Zaraki não tinha medo de nada ainda mas na mente de Zaraki, o mesmo imaginava um local pequeno e apertado para o T-Rex pois na mente de Zaraki quem manda é Zaraki e mas ninguem.
Imagina um beco pequeno impossibilitando a movimentação do T-Rex,e então O dinossauro rugia e então começava a falar
-Voce me controlar???? tenta.....voce pode se matar,mas nunca vai poder reviver eu revivo daqui 50 anos na fruta denovo(ouvi um comentario no P.O.P um certo dia que demora 50 anos para a fruta voltar depois que o dono morre).
-Droga
Essas eram as palavras de Zaraki e então o garoto falava para o Dino
-Vamos chegar á um acordo....... voce não interfere na minha forma humana,e nem na forma completa e hibrida,voce so vai ficar em minha mente como conselheiro porque eu controlo meu corpo e mente......mas faço questão de dividir minha mente com o senhor T-Rex
T-Rex furioso então Rugia tão forte,mas tão forte que as paredes que prendiam ele se quebrava e então falava
-Do que adiantaria ~Rugido~ eu como conselheiro na sua mente,voce não iria seguir minhas ordem ~rosnado~
Zaraki vendo que o assunto era serio e pensava que o T-Rex era burro para acreditar nas condições de Zaraki e então abria o jogo
-Ta......voce sera meu conselheiro aqui na mente,e eu tambem irei mas assim irei seguir o que a gente tiver de acordo tudo bem??
DIno então sorria e em seguia falava
-~Rugido~ tudo bem,meu amigo....concordo com essa condição
Logo Zaraki com um sorriso,voltava para seu mundo e então voltava para a forma humana.
Bem a vida estava boa,havia conseguido uma akuma no mi,rara e estava bem com Zaraki e então Zaraki se transformava na forma hibrida e então rugia de raiva.O Garoto ficava la parado esperado um ataque,porque nada melhor que um contra ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:41 pm

Zaraki pareçe ter dominado sua zoan porém falta testar seus poderes.
O monstro nota Zaraki quando o mesmo derruba a arvore e com um piso tenta esmagar ele.



Info: 10 linhas criando a estrategia (discuta a melhor forma com seu dinosauro de dentro da cabeça), 5 linhas fugindo do golpe, 5 linhas preparando o ataque, 10 linhas com o primeiro ataque.
Dica: Tudo que é bom em excesso mata.
Premio: Poste bem e ganhará uma armadura para sua zoan com o cristal do Golem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:42 pm

Calma,calma amigão,essas eram as palavras na mente de Zaraki para o Dino,então Zaraki entrava em sua mente para mas uma de suas conversas com seu conselheiro.
Zaraki chegava no local de sua mente aonde estava Dino e então falava
-Vamos pensar em uma estrategia para derrota esse monstro
Dino então falava
-~Rugido~ o monstro é muito grande mas acho que podemos quebra o chão para acabar com o monstro
Zaraki então se sentava em um trono e então pensava,em seguida falava
-Acho que não vai dar certo,acho melhor a gente investir em um ataque direto que tal?
Dino então dava um rugido forte e então falava
-Tu ta maluco?? um direto e podemos morre,com aquele tamanho, nem cocegas iremos fazer nele
Zaraki apos pensar melhor respondia
-Agora que pensei tu ta certo....Vamos do seu jeito
Dino dava um sorriso assustador,e Zaraki voltava para o Mundo real.
O garoto ja queria ir para sua forma completa mas então via que o monstro iniciava um ataque com sua perna na tentativa de Esmagar Zaraki e então Zaraki falava
-Hoje não seu monstro corcunda dura
E então Zaraki á 19 m/s tentava fazer uma esquiva junto com uma corrida na tentativa de desviar daquele golpe que poderia matar Zaraki.
Zaraki percebia que agora poderia ser a chance de um ataque então ao entrar na sua mente falava para Dino
-Eae,vo tentar seu jeito agora.....so olhe e aprenda
Dino com um sorriso falava
-~Rosnado~ ta vamos ver se voce consegue
Zaraki com um sorriso falava
-Então olhe
Zaraki agora voltava para seu mundo e era o momento final.
Agora era o momento ideal para Zaraki atacar a perna mas o jovem decidiu fazer uma coisa que podia ~Censurado~com a vida dele,e então Zaraki saltava e no ar á uns 5 metros de altura se transformava na forma completa na tentativa de ao cair no chão causar um impacto e assim na tentativa do chão se quebrar todo e as pernas do golem ficassem presa no chão.
Afinal Zaraki não era um idiota nos movimentos, e então Zaraki voltava para sua mente enquanto voltava para sua forma Hibrida
Na mente do garoto o mesmo dialogo acontecia entre Dino e Zaraki.....Então o garoto falava
-Viu.....agora vamos ver a reação do Golem...
Dino então falava
- ~Rugido~ otimo,tou vendo que estamos nos dando bem garoto
Zaraki com um sorriso alegre falava
-É ainda bem
Então Zaraki voltava para seu mundo e então see afastava do golem por precaução
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:39 pm

As pernas do glem se soltam do chão porem ua terra esta quebradissa e seu crystal interno fica exposto ao entrar em contatoo com o sol sua perna aumenta de tamanho e de peso o prendendo ao chão.

Agora ele está com o pé paado e você tem mais chances de atacar, mas tome cuidado com oque vem a seguir, da sua boca outro brilho se forma e ele lança um raio de calor em sua direção, fuja.


INFO: 20 Linhas fugindo, 10 Linhas contra atacando a outra perna.
Premio:Poste bem e ganhará uma armadura para sua zoan com o cristal do Golem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 4:21 pm

O jovem havia conseguido para a perna dele,então em sua mente Zaraki falava com Dino,sobre o que fazer agora
~Na mente de Zaraki~
Zaraki começava a falar com Dino
-Eae,Dino conseguimos prender as pernas do Golem, o que fazemos agora?
Dino então respirava e em seguida falava
- ~Rosnado~ Bem,acho melhor a gente atacar a outra perna para a gente ver
Zaraki coçava a cabeça e então com um sorriso falava
-É,vou fazer isso...seus conselhos sempre dão certo
Então Dino dava um sorriso e então Zaraki voltava para o mundo real
~Fora da mente de Zaraki~
Zaraki fora de sua mente via o golem ficar preso e então começava a dar risadas do golem,mas de repente de sua boca começa a se forma um brilho.
~Censurado~ Zaraki agora teria que corre para não morrer,pior que o primeiro golpe esse poderia ser com sucesso e atingindo area maior,então Zaraki começava a corre para a direita na tentativa de fazer um circulo na tentativa de ficar nas costas do Golem.
Zaraki,então via que o Golem se virava e que ja preparava outro e na mente de Zaraki,Dino e o garoto começavam a discutir.
Zaraki:Me dá algum conselho agora!!
Dino então com um rosnado forte falava
-O que foi aquilo de sair correndo pela direita...ele pode ter errado uma vez,mas ele ta preparando outro,eu aconselho a fugir de novo e então fazer a mesma coisa que tu fez com a outra perna.
Zaraki tentando compreender o pensamento de Dino, o mesmo dava um sorriso e falava
-Vo fazer isso,mas um pouco melhor
Dino dava um sorriso e então Zaraki voltava para o Mundo real e começava a corre,o mesmo via que havia conseguido escapar do golpe e então Saltava na tentativa de ficar á 4 metros de altura,então Zaraki se transformava em sua forma completa e tentava quebrar o Solo na tentativa de prender a outra perna do Golem.
Havia parado no chão,então voltava a sua forma Hibrida e então começava a corre em direção a perna que ja estava presa e então se transformava na forma completa e tentava fazer um ataque com seu corpo todo na perna do Golem.
Conseguindo acerta ou não a perna de Golem, o mesmo se afastaria 5 metros do Golem,por precaução e então Zaraki falava
-Vamos,ver agora caro Golem
Na mente de Zaraki o mesmo conversava com Dino e foi quando Zaraki falou
-Bem acho que a gente conseguiu derrotar esse Golem
Dino então com um Rosnado e com um Rugido falava
-É acho que pela primeira vez,voce não fez bobeira
Zaraki com um sorriso falava
-Hehe,vou voltar para o mundo real e ve como ta,a gente volta a conversa um Dia
Dino com um sorriso falava
-Ate,um dia na sua mente...Tchau
Então Zaraki voltava para o Mundo real e ficava parado para ver o que iria acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 4:44 pm

O golpe pareçe não surtir efeito pois o cristal é mais duro doque Zaraki imaginava.
Zaraki fica um pouco desnorteado e é acertado pelo golpe do golem.
Agora o golem se aproximava com o rosto para tentar ver se seu oponente ja havia morrido.


INFO: Ative a forma mais forte que puder e acerte o golem na testa com força.
PREMIO: Armadura de cristais do sol, funciona como uma segunda roupa com varios espinhos nas costas que aumentam dependendo da temperatura da rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:20 am

Epa,Zaraki estava desnorteado, tentando não ficar com uma abertura Zaraki tentava voltar ao normal(normal que eu quiz dizer é de parar de ficar desnorteado), e então era acertado pelo golpe do golem que então,com sua cabeça vinha em sua direção.
Não sabia o porque dele estar vindo em sua direção mas Zaraki ja não estava mas desnorteado e então ia para sua mente e falava para Dino
-Bem,vamos fazer algo se não iremos morrer
Dino com um rosnado falava
-Obviu,vamos com toda nossa força naquela cabeça dura do Golem ~Rugido~
Zaraki com um sorriso falava
-Então vamos
Logo voltava para o mundo real e então via que o golem estava se aproximando e então Zaraki se levantava e saltava em direção da cabeça do Golem e então se transformava na forma completa e então tentava da uma cabeçada com toda sua força em seguida tentava fazer um giro de 360º com sua cauda na cabeça do Golem e então pisava no chão e voltava para sua forma humana e em sua mente falava
-Pronto
Dino com um sorriso e rosnado falava
-Aham
Zaraki voltava para o mundo real e ficava parado.
Ate que Zaraki esquecia de uma coisa e voltava para sua mente e então falava para Dino
-yo Dino-San, vamos bater um papo legalzão,e então podemos começar com o papo
Zaraki falava estranho tentando rimar,então Dino falava
-Ta,tentando Rimar?
Zaraki então respondia
-Eu Rimar? eu tou tentando fazer uma rima
Dino então falava
-Ah,tá,esqueça das rimas
Zaraki com um sorriso falava
-Okay,vou parar.
Dino então respondia
-Ainda bem....tu não sabe rimar
Zaraki com uma risada falava
-É,eu sei que não sei rimar kkk
Então Zaraki se sentava e meditava um pouco mas Dino o interrompia com um Rugido e então falava
-Volte,para o mundo real
Zaraki então respondia
-Ta
Zaraki voltava para o mundo real e começava a meditar em sua forma Hibrida.


Última edição por Zaraki em Qui Jun 21, 2012 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 5:02 pm

Reprovado, só tem 18 linhas faça 30.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:15 am

editei
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:26 pm

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) 24l65j8
Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) 155p3t3
Ficou bom mas você cria falas demais e realmente decaio, porém ainda é bom o bastante para ser o Vice-Lider em breve vou atualizar sua ficha com todos os dados e a sua nova arma.
Continue com o bom trabalho.

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) 2629vu9
Bem. Muitas das vezes, as pessoas morrem por motivos simples nas missões, e a grande causa é : A pessoa postar achando que é o narrador. Em uma missão, há 2 tipos de elementos : O narrador da missão, e o agente da missão. O narrador é aquele que "narra os acontecimentos", sendo assim ele decide se um post vai dar certo ou não, põe perdas ou ganhos, ele tem a última palavra.

O agente da missão é o elemento que posta algum texto que será lido e interpretado pelo narrador de acordo com o "seu post" e a trama da missão/evento/trama.

Então, não adianta postar pouca coisa e achar que sairá ileso.

"cheguei no lugar vi meu oponente o atakei e matei"

Vocês já devem ter percebido diversos erros em apenas uma pequena ação como esta.

1° - Ele narrou a ação como se o agente fosse o narrador, o que em uma missão pode ser fatal.
2° - Ele não usou a pontuação, o que também pode confundir o narrador, pois ele pode alterar as ações e a finalidade do que você queria ser mudada.
3° - O português é um fator importante, ou seja, quanto menos erros, quanto menos comermos as letras, melhor, pois assim o narrador não terá esses motivos citados para usar contra você.
4º - Você de forma alguma pode fazer algo como "ataquei e matei"

Porquê ter que pontuar corretamente em um post?

Por motivos simples e que fazem toda a diferença.

Primeiramente, porque o narrador precisa ler e entender o que você escreve, assim ele poderá dar o veredicto final, ao contrário, ele pode não entender a mensagem que você tentou transmitir para ele, e o mesmo pode ter um entendimento ruim e/ou diferente do que você queria que houvesse.

A famosa pontuação faz toda a diferença no entendimento, pois o nosso português as envolve e assim, nós temos que dar continuidade ao que nossos queridos professores nos ensinaram.

Dica:

Bem, muitas pessoas dizem : "Se você quer que nós sejamos interpretativos, como quer que nós não acrescentemos detalhes?". É um problema muito sério, mas com uma solução bem fácil. Objetividade é o contrário da famosa atitude de "encher linguiça" que no caso é por informações desnecessárias e repetitivas, que podem comprometer um texto que já estava bom. Interpretar é você dizer onde estava, com o que estava vestido, o que iria fazer, pensamentos, é isso, é como se você estivesse ali, praticando a ação que escreve.

Coerência. É você não fazer ações distintas, um exemplo é: Estava em São Paulo, e no próximo post dizer "Eu estava no Cristo Redentor". Uma ação puxa a outra, ou seja, você tem que terminar a ação que descreveu para dar continuidade à uma outra e assim por diante, pois desse jeito, o autor ficará mais satisfeito e você, também.

2º Dica:

A melhor coisa que uma pessoa pode fazer em um bom post. É interpretar. Nada melhor do que ser interpretativo, pois, quando você o faz, você mostra ao narrador detalhes que antes ele poderia não ter visto e isso, com toda a certeza contará no final.

Como você pode melhorar isso?

O jeito mais simples é você usar algum navegador que possua um próprio corretor ortográfico, como o Google Chrome, pois ele automaticamente sublinha em vermelho o que pode estar errado, e isso pode lhe ajudar muito.


Outro jeito é : Digitar com calma. Sem pressa, digite com a maior calma e paciência que tiver, pois assim seus erros diminuirão e você poderá ler o que escreve calmo e consciente de que está fazendo um melhor post.

@End
Quem quiser comentar pode postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 1:36 pm

off: quando for att minha ficha voce pode att com todas as armas que criei e as que eu ganhei? e att o meu nome e akuma na lista de akuma no mi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)   Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Especial Zaraki (Vice-Lider dos Revolucionarios)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)
» Teste Especial Dunk.D.Kato (Rei dos Piratas)
» Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)
» Como fazer seu Teste
» Teste De Black (Pega Leve Silver) Ò-ó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Geral :: Area de Testes-
Ir para: