One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Frutas Silver Lunae

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:41 pm

Nome da Akuma: Dōryo Dōryo No Mi (Fruta da Cinetica)
Tipo: Logia
Poder: Pode virar, criar e controlar Energia Cinetica.
Fraquesa: Preciso de espaço para gerar a energia.
Dominação: (Não tem minimo de linhas mas pode ser reprovado se ficar muito curto.)
Frutas Silver Lunae Nero_gif_by_fakucifer-d3hgmad
Silver Lunae

Após um passeio matinal Silver estava vagando pela cidade e viu alguns Marines caminhando com um bau.
Ele não queria ser reconheçido aqueles Marines tinham um simbolo costurado ao braço de seus uniformes, eles deviam ser comandados pelo pai de Silver.
Ele se escondeu nas sombras curioso para saber oque havia dentro daquele bau, ao passar o ultimo Marine da fila vemos que o jovem revolucionario o puxou para as sombras se desfarçando.
Eles o deixam guardando o bau enquanto voltam para o barco pegar o resto da mudança, aparentemente aquela cidade seria o novo quartel do seu pai.
Ele aproveita a saida dos outros marines abrindo o bau e pegando oque havia la dentro, uma pequena fruta e um folheto.
Sem ler o folheto ele simplesmente pega todo o conteudo do bau e foge daquele lugar indo em direção a floresta proxima da cidade.
Chegando la ele come a fruta enquanto le o folheto, ele nota que se tratava de uma Akuma no Mi capaz de lançar energia no oponente e começa a sentir seus efeitos.
Após descobrir como ativar a akuma começa seu treinamento focandoa energia cinetica em seus pés oque lhe da um impulso extra, fazendo com que o mesmo pule por cima das arvores pousando entre os galhos delas.
Após isso se surpreende coma força da Akuma dominada, e tenta a concentrar em suas mãos lançando uma esfera de energia em uma arvore proxima que acaba destroçando a arvore.
Silver desçe da arvore e segue em direção a cidadechegando la acaba esbarrando com seu pai que como sempre o trata como um garoto idiota, o segurando pela roupa com apenas uma mão seu pai olha para ele e diz:
-Espero que você não esteja envolvido com o sumiço da fruta do diabo muleque.
Silver aponta suas duas mãos para o seu pai e lança toda sua força em uma esfera só o jogando contra uma casa, O velho marine se levanta como se toda aquela força não fosse nada e anda em direção a Silver dizendo:
-Não me subestime, eu te treinei mesmo estando mais forte ainda é fraco.
Silver agora parecia estar completamente bravo e com um impulso de força ele se lançara para cima, estavá a uns 30 metros do chão e descia com toda a força em direção a cabeça de seu pai.
Lançando mais impulsos para tras conseguio uma velocidade incrivel e acumulando energia nos punhos acertou um soco no cranio de seu pai.
O mesmo não conseguio ficar acordado e desmaiou no chão, Silver se levanta tirando o pó das roupas e diz:
-Eu sou forte mas não pelo seu treino inutil, eu sou forte porque segui meus sonhos e não os seus.
Silver sai de perto da cidade pretendendo tomar ditancia daquele lugar e some por entre as arvores da floresta.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Ryu Hayabusa
Lider dos Caçadores
Lider dos Caçadores
Ryu Hayabusa


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ae...

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: The Demon
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 1:14 am

APP
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:51 am

pq uma D.A do Silver ta aprovando a fruta do mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:50 pm

Cause I'm Chuck Bass...
Zuera><" mas e pq eu sou um ninja 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Zaraki
Rank A
Rank A
Zaraki


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Phantom assasino
Recompensa: 50.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:13 pm

para mim ta rpp

uma por que a D.A do Silver que app

e outra é que me deu branco do que é Cinetica --'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:57 pm

Cinetica = energia gerada por qualquer movimento '-' ou seja energia sem elemento '-'
E tudo bem desconcidere oque minha D.A aprovou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Frutas Silver Lunae Empty
MensagemAssunto: Re: Frutas Silver Lunae   Frutas Silver Lunae Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frutas Silver Lunae
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta Silver Lunae
» Poderes Silver Lunae
» Armas Silver Lunae
» [FP] Cherrie Lunae
» Teste De Black (Pega Leve Silver) Ò-ó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Das Criações :: Criação de Akumas-
Ir para: