One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)   Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:47 pm

Lugar:
Spoiler:
Temperatura: 18º La Fora e 27º La Dentro.
Oponente:
Spoiler:
Infos: Ele é feito de escuridão, não pode ser acertado por objetos nem golpes normais apenas poderes.
Post: 10 Linhas na Chegada, as outras variam.
Historia: Você estava procurando por abrigo e encontrou uma casa abandonada, como estava começando a chover você decidio entrar na casa e explorar o lugar, encontrou um bau com uma Fruta dentro, come a fruta e ganha os poderes da Doku Doku, (a fruta tem um gosto horrivel) Porém ao mesmo tempo seu oponente apareçe.


PS: No seu primeiro Post descreva como entra an casa ahcnaod o bau e comendo a fruta, não fale sobre o inimigo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Cherrie Lunae
Rank E
Rank E
Cherrie Lunae


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)   Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 3:12 pm

*Estava caminhando a procura de algum abrigo para mim,e vi uma casa abandonada,Se está abandonada não deveria entrar,tem algo de errado nela , pensei.
Mais já era um pouco tarde,o céu estava nublado e começou a chover,então fui correndo para a casa abandonada.
A porta da frente não estava abrindo de jeito nem um,e então chutei a janela de vidro do que parecia uma sala,peguei um caco de vidro grande e pulei a janela.
Vi que dentro havia uma pequena mesa perto de (algo parecido) uma cama sem colchão.
Fui ver oque tinha nos outros cômodos,e nada,só uma faca,fui para cima e vi oque parecia um quarto preto.
Havia um bau dentro do quarto,abri o tal bau e vi que havia uma fruta dentro,o gosto era terrível,mais estava faminta,então não me importei.
Tento achar se tem alguma outra coisa alem da fruta no bau,mais não,acho que era um aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)   Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 3:15 pm

Cherrie começa a sentir os poderes da Doku Doku mas ainda não sabe controlar eles.
Uma sombra estranha apareçe no quarto e diz: -Saia daqui.

INFO:Ataque a sombra e descubra como usar a sua Akuma no Mi, 10 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)   Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Especial Cherrie Lunae (Rainha dos Revolucionarios)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Geral :: Area de Testes-
Ir para: