One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota) Empty
MensagemAssunto: Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)   Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota) Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:46 pm

Lugar:
Spoiler:
Temperatura: 27º
Oponente:
Spoiler:
Infos: Um dragão gigante, ele tem habilidades desconheçidas.
Post: 10 Linhas na Chegada, 35 linhas no resto, sem considerações.
Historia: Era seu primeiro dia como Marine, porém o confundiram com um antigo heroi de guerra.
Ele deram a missão errada para você, que iria apenas derrotar um inimigo fraco agora tem que enfrentar esse dragão gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Senpai Noroi
Rank E
Rank E



Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 26
Localização : sp

Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)   Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota) Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 2:21 pm

Depois de se alimentar de folhas e de uma fruta com gosto horrivel( que na verdade era fezes seca), finalmente dirigia-se para a base da marinha, o jovem logo era aceito pois mostrava habilidades suficientes para isso, porém logo que é aceito nem podia descançar.. recebia imediatamente uma missão, o local dessa missão era totalmente diferente de onde estava atualmente então pedia um barco para a marinha, eles logo fornecem um bem superior em termos de resistencia comparado ao que veio a essa ilha, logo subia no barco que estava mais para navio e partia para o local de sua missão, partia sozinho pois nenhum acompanhante estava disponivel.
No caminho o barco balançava, as ondas batiam em violencia no barco, mudando sua direção constantemente, o vento tambem estava muito forte chegando até a jogar agua no garoto em cima do barco que com uma cara preucupada se cobre com seu casaco da marinha e fica no canto tremendo de frio. Pensava consigo que aquilo parecia um engano, aquela missão estava muito arriscada para apenas um principiante, logo olha pelo buraco de seu casaco e fica surpreso positivamente, nem precisava controlar o barco as aguas ja o levava para a direção correta, isso era o que poderia ser estimado olhando pelo buraco do casaco.
Durante toda essa situação Noroi acaba pegando no sono, o vento fica na velocidade comum as aguas se acalmam e Noroi acaba acordando, tirando o casaco de sua cabeça o jovem se levanta e percebe que o clima havia mudado, agora sente um enorme frio, seus dentes batiam entrem si e enquanto não olha embaixo do barco o jovem torçe para que o navio não tenha perdido o controle.
Loco caminha lentamente para ver onde esta, tremendo o jovem estava mas percebe que estava em um tipo de polo, logo olhava para o céu e percebia o lindo céu que parecia estar desejando boa sorte para o jovem, logo sentado cobrindo-se com seu casado esperava o barco chegar em terra firme, era realmente um polo.
Pulava de seu navio e caia no chão, suas pernas estava tremulas, não podia sentir sua perna pois havia pulado do navio, o jovem via isso como algo incomum, deduzia que o frio havia enfraquecido seu corpo. Escalava as pequenas montanhas usando suas mãos, seus pés escorregavam mais o garoto conseguia chegar no centro do local, com uma respiração ofengante um ar gelado sai, o garoto dizia:
- O que aguarda por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Geral :: Area de Testes-
Ir para: