One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha historia

Ir para baixo 
AutorMensagem
L
Rank E
Rank E
L


Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 29
Localização : Fim do mundo!!!

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Nenhuma
Recompensa: 0
Armas:

Minha historia Empty
MensagemAssunto: Minha historia   Minha historia Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:30 pm

O Despertar

Em um mundo distante do nosso, existia uma raça de humanos que tinham poderes a despertar esses poderes se chamavam "Kami ni yotte ataerareta pawā " porem apenas os mais fortes conseguiam despertar ele , alguns já tinham conseguido porem outros estavam a despertar, um desses outros era um garoto de 14 anos chamado Chikako essa é a historia dele e como ele consegue ser um dos 7 donos do mar .

Eu um garoto chamado Chikako , estava andando na floresta procurando um lugar para treinar com minha espada , para minha sorte consigo encontrar um eu fico treinando e treinando e treinando até que um cara aparece e fala.
- Siga seu extinto, garoto me ataque
- Por que eu faria isso, nem te conheço
Assim que eu termino de falar ele desembainha sua espada e vem correndo em minha direção, e eu já com minha espada na mão apenas a levanto na altura de meu pescoço me defendendo de seu ataque assim nos deixando-nos frente-a-frente, ele me pergunta.
-Qual é seu nome?
-Chikako, e o seu?
-Meu nome é Kira.
-Por que está me atacando.
-Porque isso é um despertar.
-Um despertar para que.
-Você vai ver.
Ele terminando de falar e se afasta uns 15 metros, eu vou correndo em direção de Kira, parando a 1 metro de distancia e começo uma seqüência de 10 golpes com a espada todas tendo como alvo os braços e o tórax, mas ele desvia de nove golpes meus e o ultimo faz um pequeno corte em seu tórax fazendo-o sangrar ele então me empurra e eu caio no chão, ele então pega sua espada e a aponta para meu pescoço e fala.
-Esse é seu fim
Então um tipo de cobra de aura azul aparece e me defende e Kira fala.
-Eu sabia você despertou
-Despertei o que
-Despertou o “Kami ni yotte ataerareta pawā”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia De Black.D.Mana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: OFF-Topic :: Área Fan Fic-
Ir para: