One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Tsume

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoky Y. Tsume
Rank E
Rank E
Hoky Y. Tsume


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Nenhuma
Recompensa: 0
Armas:

Ficha Tsume Empty
MensagemAssunto: Ficha Tsume   Ficha Tsume Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:47 pm

Nome:Hoky Y. Tsume
Idade:15
Altura:1,76
Peso:57Kg
Alcunha:King of Lightning
Akuma no mi:Goro Goro No Mi
Tipo:Marine
Raça:Humano
Imagem:Ficha Tsume Hokyytsume
Historia:A 7 anos atras eu e meu tio Nando Y. Cadore estávamos a caminho da central da marinha para nos alistarmos, eram exatamente 14:00 quando meu tio avista dois caras estranhos na porta da marinha então meu tio preocupado me alerta:
''-Tsume tome cuidado, pois esses caras podem ser piratas perigosos!''
Então respondo ao meu tio:
''-Sim Tio como desejar.''
Inocentes, eu e meu tio partimos ate os dois caras,imediata mente um dos dois caras saca um machado de suas costas e pronuncia:
''-HAHAHAHA! o que vermes tolos como vocês vieram fazer nessa porcaria de marinha?''
Diz meu tio a mim rapidamente:
-''va Tsume eu cuido deles!.
Desesperado sem saber o que fazer saio correndo, e meu tio saca um bastão de aço e diz aos caras que tinha quase o dobro do tamanho dele:
''-Podem Vim!''
Então meu tio pula e acerta o rosto de um dos caras e logo depois o estomago do outro sujeito,fazendo com que eles ficassem caidos no chão,então sem pensar meu tio bate com a ponta do bastão na cabeça dos dois caras matando os dois,sendo assim eu e meu tio entramos dentro do quartel da marinha e nos alistamos.Passaram 3 meses fomos chamados para limpar o quartel da marinha,pensei e disse ao meu tio
''-tio vamos a marinha como faxineiros mais amanha podemos ser almirante de frota então custe o que custar vamos ate la e treinar e dar duro para conseguir ser alguem la dentro!!!!''
Então meu tio orgulhosa-mente me diz:
''-estamos esperando o que?''
Saímos correndo e logo que entramos na marinha avistamos o almirante que corre em nossa direção e se ajoelha aradeçendo:
-''Obrigado Nando e Tsume,vocês derrotaram os dois soldados coruptos que estávamos tentando caçar.''
Sem palavras se ajoelhamos perante ao almirante e corremos pegar os esfregões para a limpeza, o almirante chega ate mim e diz:
-'' por que vocês então limpando as coisas vocês nos pouparam de ir atras dos soldados,portanto vocês agora são soldados da marinha.''
Então 8 anos se pasaram e ontem encontrei uma fruta estranha no meio da mata, eu estava pegando lenha para uma fogueira que eu e meu tio estamos acostumados a fazer, aproveitei para comer a tal fruta para ''tapiar'' o estomago a primeira mordida foi simplesmente horrível engoli por estar com fome, até tentei comer outro pedaço mais não consegui então joguei a tao fruta no meio das arvores.
Ao chegar em casa meu tio viu que eu tinha trazido muita lenha então veio e me comprimentou com um aperto de mão e tomou um choque que voou longe, foi surpriendente a reação do meu tio ao descrever da tal fruta que eu comi ele simplesmente aregalou seus olho e me disse:
''-vovoce comeu uma Akuma no Mi.
Levei dias para compriender o que uma akuma no mi faz,faz uns 3 meses que eu comi minha akuma no mi mais não consegui domina-la de jeito nenhum então até hoje estou tentando dominar minha Akuma no Mi.
_________________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Hoky Y. Tsume
Rank E
Rank E
Hoky Y. Tsume


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Nenhuma
Recompensa: 0
Armas:

Ficha Tsume Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Tsume   Ficha Tsume Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:48 pm

editei pq tinha esquecido de colocar a imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

Ficha Tsume Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Tsume   Ficha Tsume Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:52 pm

APP, crie seu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
Hoky Y. Tsume
Rank E
Rank E
Hoky Y. Tsume


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Nenhuma
Recompensa: 0
Armas:

Ficha Tsume Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Tsume   Ficha Tsume Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:54 pm

all right
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Tsume Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Tsume   Ficha Tsume Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Tsume
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Geral :: Area Das Fichas-
Ir para: