One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World

Bem Vindo ao novo Mundo!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste de pirata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro
Rank E
Rank E
Shiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Nenhuma
Recompensa: 0
Armas:

teste de pirata Empty
MensagemAssunto: teste de pirata   teste de pirata Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:14 pm

Local: oasis
temperatura : 40ºgraus
Shiro estava andando em um deserto por muito tempo, ele estava com apenas uma mochila e um cantil dentro dela, apos andar meia-hora ele avista no orizonte um oasis com belas palmeiras e um pequeno lago, de primeira ele pensa que é uma miragem, e para desfazer seu pensamento ele procura uma pedra, e encontra uma, então Shiro começa a pensar "que coisa estranha uma pedra bo deserto, acho que estou com sorte",ele lança a pedra em uma das palmeiras, e a pedra acerta a palmeira e cai no chão, Shiro percebe que nao é uma miragem,e vai andando até ela, ao chegar nela vê nas palmeiras cocos, e com a mesma pedra tenta acertar os cocos e fazer ele cairem, e dois cocos caem no chão de areia , Shiro os pega e procura algo para abrir um deles, na margem do lago ele encontra uma grande pedra enfincada no chão do lago,e Shiro fala.
Shiro:-Já sei.
E shiro pega um dos cocos e começa a bater na pedra, e só apos ele ter batido no coco meia-hora ele se abre e derrama um pouco de aguá de coco, Shiro começa a beber,e ele fala.
Shiro:-Não quero nem saber se este coco esta quente ou gelado, oque importa é que estou com fome.
E Shiro bebe toda a agua de coco que estava dentro do coco e o quebra e come o que estava por dentro.
Shiro:-agora estou satisfeito.
Ele ve atras de algumas palmeiras algo grande e parado,Shiro vai andando até essa coisa, e ele descobre que é uma caroça com dois cavalos na frente, Shiro entra dentro dela e encontra uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Lider dos Revolucionarios
Lider dos Revolucionarios
Silver Lunae


Mensagens : 831
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Ibiúna .-.

Ficha Pirata
Alcunha Pirata: Anarquist
Recompensa: 1.000.000.000
Armas:

teste de pirata Empty
MensagemAssunto: Re: teste de pirata   teste de pirata Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:19 pm

Após a caminhada e uma breve pausa no oasis Shiro pega uma espada, ela soltava um brilho negro diferente do comun.
Ao sair da caroça Shiro ve uma densa fumaça indo na direção do Oasis parecia que alguem estavá se aproximando a cavalo.


Info: Arrume um esconderijo levando a espada com você com no minimo 10 linhas, narrando em terceira pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://opneworld.forumeiros.com
 
teste de pirata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Especial Senpai Noroi (Almirante de Frota)
» teste de itami
» Como fazer seu Teste
» Teste Especial Dunk.D.Kato (Rei dos Piratas)
» Teste De Black (Pega Leve Silver) Ò-ó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Area Geral :: Area de Testes-
Ir para: